Política de Trocas e Devoluções

Entre em contato através do nosso e-mail: [email protected], informando o motivo da troca, nome completo e número do pedido. Você receberá um informativo com passo a passo para a realização da troca

- Em caso de arrependimento da compra no prazo de 7 dias, o cliente fará a postagem do produto em qualquer agencia do correios, após o recebimento do produto, faremos o estorno do cartão ou depósito em conta, caso a  compra tenha sido feita pelo boleto. 

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto para nos solicitar a troca do mesmo. Solicitações recebidas após esse prazo, não serão aceitas.

Quando a troca for referente a um produto com defeito ou em razão de um erro da loja, o frete da troca será de responsabilidade da Gisele Freitas. Quando a troca for por tamanho, cor ou modelo, apenas por razão do desejo de troca do consumidor, o frete deverá ser pago pelo consumidor.


A troca ou devolução de um produto comprado na Gisele Freitas deverá ser encaminhada em sua embalagem original, Com etiquetas intactas, sem uso. No caso de defeito, a peça será analisada, sendo constatado defeito de fabricação, será efetuada a troca.


Se a peça da troca já estiver esgotada, disponibilizaremos a troca por outra peça da mesma coleção.